Final de Semana

Galera desculpa a demora no post, o fim de semana já acabou e eu ainda nem comentei as estréias da semana, bom mas tina que fazer este post especialmente para comentar uma polêmica que surgiu com um filme aqui no Brasil. O filme em questão é “Love”, um longa, que, como os produtores dizem, é sobre amor mas com muitas cenas de sexo. “Love” não será exibido na maioria das salas aqui no pais as grandes redes Cinemark e UCI, se recusaram a passar o filme em suas salas e este só será exibido em alguns cinemas selecionados como Espaço Itaú Augusta ou Playarte Bristol (os dois na região da Avenida Paulista em São Paulo) além de alguns outros cinemas nas outras capitais estaduais e em determinadas cidades de médio/grande porte. Para quem se interessou pelo filme, que tem os mesmos produtores do aclamado, “Azul é a Cor Mais Quente”, vai ser necessário procurar bastante e pesquisar se o cinema da sua região vai exibir o filme. Mas vamos as principais estreias da ultima quinta(10).

Carga Explosiva – O Legado

Prequel de Carga Explosiva. O início da trajetória de Frank Martin, seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas. No filme, Frank é contratado pela femme fatale Anna e suas três deslumbrantes ajudantes, mas logo ele descobre que está sendo enganado. Anna e suas cúmplices sequestraram seu pai (Ray Stevenson), a fim de coagir Frank em ajudá-las a derrubar um grupo cruel de traficantes de seres humanos russos. Alimentado pela vingança, ele irá quebrar todas as suas regras e não vai parar por nada para resgatar seu pai neste longa de ação através da Riviera Francesa.

Férias Frustradas

Seguindo os passos de seu pai e esperando resgatar a relação familiar, um já adulto Rusty Griswold (Helms) surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando a América para o parque de diversão favorito da família: Walley World.

Eu nunca

Guilherme e Thiago são dois primos que acabam de perder o avô. Sem saber como lidar com a dor desta perda, decidem fugir para o sítio da família, na companhia da amiga Priscila. Entre bebidas e brincadeiras, tudo registrado com uma câmera, eles começam a desenvolver jogos de sedução com a amiga.

Love

Primeiro de janeiro, manhã. O telefone toca. Murphy acorda junto à sua jovem esposa e filho. Ele ouve o recado na caixa postal: A mãe de Electra, extremamente preocupada, quer saber se ele sabe alguma coisa dela. Electra desapareceu há algum tempo e ela tem medo que algo de mau lhe tenha acontecido. Ao longo de um dia chuvoso, Murphy fica sozinho no seu apartamento, lembrando-se da relação mais marcante de sua vida, aquela que viveu com Electra durante 2 anos: uma paixão repleta de promessas, jogos, excessos e erros.

(Mais tarde atualização com posters e trailers, talvez a lista completa de cinemas que exibem Love)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s